sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Clube 33: O Segredo Obscuro

Traduzido por: Shizuka Kanon

Fora de todas as coisas ruins que saem de Walter Disney e sua chamada " Parque da Magia " e " O lugar mais feliz na Terra" , as pessoas não parecem realmente prestar atenção a eles. Isso é porque eles não sabem a verdade. Estou escrevendo isso onde eles não podem me pegar. Eu sei muito, eles dizem.

Permita-me que me explicar. Eu não posso dar o meu nome , por razões óbvias. Mas eu posso te dizer o quanto eu posso revelar sobre a Disney e Disneyland .

Estou neste momento a 28 anos de idade . Os eventos que ocorreram teve lugar em 2007. Era um dia quente de verão no sul da Califórnia . Ter pais consideravelmente ricos, e apenas fora do colégio , eu realmente não tenho nada para fazer por mais alguns meses. Eu estava sozinha , e só tinha livros e a internet para me fazer companhia.

Pensei em ir visitar meus parentes , ou algo para me manter ocupado , até que eu pensei sobre a Disneylândia. Eu não tinha sido a Disneylândia, em um par de anos , e ele sempre me trouxe alegria e felicidade. Disneyland deu quase todos uma sensação de segurança , felicidade e apenas admirar completa.

Eu reservei um ônibus e comprei um bilhete de 2 dias, e no dia seguinte , eu estava lá. Como eu pisei através da bilheteria , fiquei maravilhado com o quão bonito o cenário era . Foi um dia de meados de reduzir a velocidade que eles estavam tendo , com um total de cerca de apenas 500 pessoas no parque , excluindo-se os funcionários. Sem o riso das crianças e bem, as pessoas , pareciam desligadas.  Estranho é que era verão. Eu tinha a sensação de que iria ser cheio de pessoas. Eu demiti -lo como ele significava linhas mais curtas .

O primeiro passeio que eu fui foi o Piratas do Caribe passeio . Para minha surpresa, ele estava completamente vazio , com apenas um operador de passeio e um empregado que dirigiu as pessoas aos seus lugares. Eu entrei, ea viagem começou . Eu estava realmente assustado com a escuridão e as vozes que ecoam dos animatronics . Em um ponto, ele ficou tão quieto que eu podia literalmente ouvir as engrenagens dos animatronics . Mas de vez em quando , eu podia jurar que vi alguém me olhando com o canto do meu olho.

Depois de andar um par de passeios vazios e vendo provavelmente apenas 12 turistas , eu decidi ir para o Club 33 . Club 33 era apenas um pequeno restaurante / café que foi um dos primeiros prédios a serem construídos na Disneylândia . Walt Disney era um membro maçom / Illuminati, e era conhecido por colocar mensagens subliminares em seus desenhos animados. 33 era um código usado seja os maçons , o que muitas pessoas não sabem , no início dos anos 50 . Entrei -lo, e de novo, vazio. Lá estava eu ​​vi uma pequena porta atrás do balcão , com os pés cerca de 4 e meio de altura. Eu sempre fui o tipo curioso, então eu abri a porta com uma chave que eu encontrei sobre o balcão , e eu entrei . No início , era um breu , com exceção da luz do café .

Eu andei mais de 3 metros , ea porta bateu atrás de mim , literalmente, fez um enorme Wham! ruído, e fechou atrás de mim. A pequena porta começou a se tornar maior, como eu continuei . Logo, 6 luzes do teto veio, e revelou que eu estava em uma neve 9 metros de altura branco (a cor ) quarto, com um elevador na minha frente . O elevador tinha um teclado Vermelho e preto, completo com 2 orelhas de Mickey . Uma espécie de sala secreta , talvez? Abaixo o teclado era uma laje ou de ouro puro, com letras de prata que, quando lido, revelou esta .

" Faz ao homem como eles nos deram . Maçons do livre , somos irmãos "

Acima da frase era uma pirâmide com um olho , conhecida como a -ver- olho que tudo . Não preciso ser um gênio , ou talvez ele fez para descobrir qual é o código de 2 personagem era . Eu coloquei meu dedo no teclado. Como eu apertei o 3 , senti o botão do número tinha um viscoso, textura tipo de esponjoso a ele.

Apertei o 3 novamente , e aperte enter. O elevador fez um som sssss , uma vez que se abriu, e uma voz, quase inaudível , veio a partir da base do elevador.

" Bem vindo de volta , Walt. " , disse.

Isso foi muito high tech para a década de 50 , a menos que este foi feito recentemente . Entrei no elevador, e as luzes do teto desligar instantaneamente. Foi quando o elevador começou a descer .

Depois de um minuto , eu finalmente cheguei onde quer que este elevador deveria ir . Era escuro como breu por alguns segundos , então eu vi que algumas luzes acima , uma lâmpada e um balcão de vaidade se esforçou para ligar . Quando as luzes totalmente iniciado , olhei em volta este lugar estranho . Era do tamanho de um escritório Boss ' , e não havia um cofre de prata do lado esquerdo. surpreendentemente , foi aberto. Eu inspecionou a mesa primeiro. Sobre a mesa havia uma fita VHS que tinha um título apressadamente rabiscado como " Suicidemouse " Ele foi revestido por uma camada de poeira e discriminadas . Esse foi um título estranho se fosse feito pela Disney , mas eu ignorei.

Além disso fita VHS destruídos e uma placa de identificação intitulado Walter da Disney, O balcão estava vazio e empoeirado. Eu olhei para o cofre e, surpreendentemente, ele estava limpo, como se alguém tivesse recentemente polido . Estava cheia até a borda com fitas antigas , notas e outras várias coisas. Mas o que me chamou a atenção foi um pequeno refrigerador na parte de trás do cofre. Foi uma luta para abri-lo , mas quando ele finalmente se abriram , eu vi algo que me fez vomitar no chão.

Na geladeira, era uma jarra de vidro . Ela estava cheia de água congelada , e no interior, foi chefe congelado de Walt Disney ! Parecia que ele tinha acabado de morrer , ontem, sua pele totalmente intacta. Depois de se recuperar da náusea , fechei a porta da geladeira fechada. Quem na terra verde de Deus faria isso ? Isto foi algum tipo de piada de mau gosto ou algo assim? ! Na parte superior do aparelho era uma nota . Eu abri -lo e lê-lo.

"Queridos meus funcionários fiéis e irmãos da livre , eu sinto muito ter que dizer isso, mas eu descobri que eu estou morrendo. Preciso ainda terminar o que comecei . Muitos de nós sabemos de quem nos descobertos. eles ainda estão lá fora. faça o que você precisa fazer para se livrar deles . Quando eles estão nas atrações , fazer com que pareça um acidente, e deixar o público acreditar que era culpa deles. Nós não podemos arriscar o mundo saber . Eu já se livrou de um, por meio de ser esmagado no People Mover . ( Ele era, obviamente, referindo-se à morte de um menino de 17 anos de volta na década de 1960 , em que o relatório da polícia descreveu-o de ser esmagado até a morte pela pessoas -motor , uma atração antiga que foi removido, de modo que o monotrilho poderia ser colocado . ele aparentemente "caiu " fora do primeiro carro, e foi esmagado pelo seguinte, indo a uma velocidade dolorosa de 2 milhas por hora. ele poderia ter descoberto o que quer os maçons estavam fazendo ? ) Eu confio em você para garantir que todos eles são silenciados para sempre. Yours Truly , Walt D. "

O que estava acontecendo? O que era tão importante sobre o envolvimento de Walt nos maçons ? O que eles estavam planejando? Fiquei horrorizada , e eu corri de volta para o elevador. Finalmente voltei ao Club 33 , e ele ainda estava vazio. Eu corri para fora , apenas para ser saudado pela Disney Segurança. Eles me agarrou pelos braços , e começou a me arrastar para uma cabine de segurança secreta. Neste ponto , eu estava apavorada. Então a única coisa lógica a fazer , enquanto o 1 º estava digitando o código para o teclado na era de morder seu braço. Eu mordi com toda a minha força , e ele soltou em agonia. Eu corri , nem mesmo olhar para trás. Ouvi vagamente os guardas pedindo apoio à sua localização, que um certo alguém havia descoberto a verdade, e seria levado para " Questionamento " .

Corri para a cobertura mais próxima, e esperou lá até que eles enviaram mais pessoas olhando para mim. Eu decidi fazer uma pausa para ele . Eu pulei o portão para a entrada do parque , e eu subimos a trilha monotrilho. Eu ouvi -los gritando: " Ele está aqui ! " e correu trilha do trem-bala . Ouvi um chugging alto, e percebi que era o trem-bala ! Instintivamente , eu pulei para fora da pista , assim como o trem estava chegando na minha direção. Eu caí pelo menos 9 metros dentro de alguns arbustos e árvores.

Eu tinha evitado o mesmo destino de uma das outras pessoas que sabiam demais. Na década de 1970 , um homem de 30 anos , em outro relatório da Polícia Anaheim, foi "Tentar esgueirar-se para o parque por meio do monotrilho . " Talvez ele estivesse tentando escapar como eu?

Ele estava muito infeliz ao tentar fugir de segurança, pois o trem chegou, e vamos apenas dizer que eles tinham que literalmente raspar pedaços dele para fora da pista . Eu pensei que eu perdi eles, então eu hightailed . Levou pelo menos 8 horas , de non-stop a pé, para chegar a minha casa de amigos . Minha casa foi de 3 horas de distância do parque .

Então, meu amigo me deu um pouco de água e comida , e me levou de volta à minha casa . Eu não disse a ele o que aconteceu comigo . Se você está se perguntando por que eu não contar a ninguém sobre isso antes , eu fiz. Mas se você não sabe , as empresas podem pagar os motores de busca para excluir e não mostram resultados de algumas coisas .

Eu não sei se eles foram à procura de mim ultimamente , mas se eles têm , eu me mudei para longe , longe de Califórnia. Quais foram os maçons que fazem que não quer que ninguém saiba ? Até agora, eles encontraram todos os que tinham conhecido a verdade. Eu ainda acho que eles preservaram a cabeça de Walt para que quando eles encontraram uma maneira de reanimá-lo , ele poderia terminar o que ele começou .

Fonte:http://creepypasta.wikia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário