quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Era das Máquinas

>semana passada
>fazendo um relatório no trabalho
>fodendo 36 páginas escritas até então
>energia cai
>não tinha salvo o arquivo antes
>tomei_nas_prega_do_cu.jpg
>só tinha até o fim da tarde pra entregar pro gerente
>energia não volta
>escuto uns barulhos estranhos
>ninguém mais ouviu
>1 hora se passa e a energia volta
>ligo o pc pra tentar fazer o documento rapidamente
>fodendo 36 páginas escritas novamente
>energia cai de novo
>feels_bad.jpg
>desisto e vou pra casa
>ligo o meu pc
>abro meu e-mail
>recebi um e-mail havia 5 minutos, autor desconhecido, um tal de YP-095567magnum_pena@outlook.com
>wtf.jpg
>abro o e-mail
>"desculpe-nos pelas quedas repentinas, mas estávamos testando você, pra saber sua capacidade de se manter calmo em situações complicadas, como a de ter que entregar um relatório e ele não estar pronto por questões terceiras, aqui está as 36 páginas escritas, pode terminá-lo agora"
>o medo tomou cota de mim, não entendi o que estava acontecendo
>acordo no outro dia atrasado as 09:55 com o barulho de uma escavadeira na rua (era pra eu ter acordado às 8 da manhã), pois meu despertador não tocou
>bugs todoonde acontecendo
>chego lá, o gerente me esperando furioso, dizendo que eu nem sequer entreguei o relatório e ainda cheguei atrasado
>entrego o relatório pronto a ele, e explico o acontecido, ele não acreditou na parte do e-mail, resolvo mostrar a ele
>o email foi apagado
>começo a pensar que é o satanás
>horário de almoço, meu amigo me chama pra comer na Yan Ping
>ele pede as coisas, dá R$67,00 a conta
>agindo estranho, ele me olha diferente, não como viado, seus filhos da puta, mas de uma forma estranha, como se tivesse me induzindo a algo
>a saída ele compra um magum e me dá, diz que é pra eu provar, que esse está bem saboroso
>voltando ao trabalho, ele senta na mesa ao lado e volta a trabalhar
>na área de trabalho do meu pc aparece um documento do word nomeado de: "Leia isso, Feel"
>"você não ligou os pontos, não é? o e-mail que te enviei, era do remetente: YP-095567magnum_pena@outlook.com.
Você acordou as 09:55 com o barulho da escavadeira, comeu na Yan Ping, recebeu um magum de presente. E agora olhe do seu lado, próximo ao gabinete do seu computador"
>automaticamente uma folha começou a ser impressa do nada, e próximo ao gabinete do pc havia uma pena, daquelas de escrever, e um potinho com tinta
>na impressão que havia saído tinha escrito, feel, você foi o escolhido, assine aqui com essa pena, vamos dominar o mundo e você será o líder
>meu amigo me olhou estranho, a energia caiu, o pânico se instaurou, sinais de trânsito apagaram, os carros começaram a andar sozinhos
>a pele do meu amigo foi saindo, e por baixo, metal e parafusos
>era o início da era das máquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário